Mitsubishi_L200_4WDA vítima teve sua caminhonete Mitsubishi L-200, furtada na manhã desta quarta-feira, 5, por Volta das 08h20, na Rua Antônio Quintino Gomes, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o proprietário da picape, chegou no endereço citado por volta das 07h00, estacionou e colocou as chaves dentro do porta-luvas, e deixou as portas destrancadas. Quando retornou por volta das 08h20, o veículo não estava mais no local.

A Polícia Militar foi acionada, e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, mas não localizou o veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO