José Montejano comandará a palestra “Deixe sua marca”
José Montejano comandará a palestra “Deixe sua marca”

Está chegando mais um fim de ano e com ele a expectativa de um excelente período de vendas para o comércio varejista.

Porém, preço, qualidade, atendimento e tecnologia já não são o grande diferencial desses novos tempos. Isso todo mundo pode ter e já não é o suficiente para garantir boas vendas, é preciso ter uma equipe motivada e comprometida com os resultados.

Pensando nessa premissa, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) trás uma ferramenta importante para os comerciários enfrentarem a grande competição que será a venda no varejo deste fim de ano: a palestra com o psicólogo motivacional José Luis Montejano. “Será uma ótima oportunidade para as empresas vilhenenses aumentarem a motivação da equipe de trabalho, o relacionamento entre funcionário e empresa, e a capacidade produtiva de seus colaboradores”, afirma o advogado Josemário Secco, presidente da entidade empresarial.

A palestra motivacional acontece no dia 28 de novembro, no salão de eventos da sede social da ACIV, próximo à UNIR. A palestra focará em quatro pontos importantes: Motivação para a vida; Trabalho em equipe; Superação de metas; e Realização e Sucesso. Informações mais detalhadas sobre o evento podem ser obtidas na ACIV pelo telefone 3321-2590.

O PALESTRANTE

Atuando há mais de 10 anos no cenário do comportamento humano e empresarial, José Luis Montejano é um dos mais renomados palestrantes e instrutores do país.

Formado em Psicologia comportamental, ministra palestras e treinamentos corporativos, dinâmicos e interativos, focando totalmente o desenvolvimento profissional e pessoal, abordando os seguintes assuntos: Trabalho em equipe, iniciativa, liderança, superação e motivação.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO