DSC_0019Ficou definido na noite desta quarta-feira, 5, em congresso técnico no ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira as regras do campeonato e o chaveamento entre as equipes.

A competição inicia na próxima segunda-feira, 10, a partir das 19h30, com rodadas nas segundas e quintas.

Os representantes de cada equipe debateram com a comissão organizadora as regras da competição, que este ano aumentou a quantidade de times inscritos e consequentemente terá maior premiação. A copa será disputada entre 21 equipes na categoria aberto masculino.

Mesmo com as inscrições aberta no feminino, somente uma equipe manifestou interesse em competir. Este ano a edição conta com a participação do time da imprensa formado por diversos meios de comunicação da cidade.

Na fase de grupos cada chave é composta por três equipes, sendo assim foi decidido no congresso que classificam os dois primeiros colocados de cada chave. Ao final da primeira fase mais três equipes com melhor aproveitamento avança na competição.

CONFIRA O CHAVEAMENTO:

Chave A: Barcelona, Sorveteria Luz Divina e Carevel Veículos.

Chave B: Casa do Chimarrão, Só Canelas 2.0 e Rodamazon/Esporte Vilhena.

Chave C: Hotel Amazon, Maycon Coca-cola e Garotos Unidos.

Chave D: HG Calhas, Auto Escola Líder e Tropa de Cristo.

Chave E: Ajax Barrelas, Ajax F.C e Imprensa.

Chave F: Mixto Vilhena, Despachante Veiga e Madame Machado.

Chave G: Posto Santo Ângelo, Lyon e Aciv/Avaí.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO