2014_FORRO BOYS 2013A banda “Forró Boys”, de Brasília, vai realizar um show no Terraçus Metropolitan, em Vilhena, na noite de hoje, quinta-feira,6. O grupo, que é sucesso pelo Brasil, se apresentará pela segunda vez na cidade.

Os ingressos para esse evento são limitados e as pessoas que comprarem antecipadamente vão pagar apenas R$20,00. Os ingressos estão sendo vendidos nas bancas do Zóio e da Brigadeiro.

O pré-show que começa a partir das 22h00 fica por conta da dupla Beto Silva e Ademir. Mais informações sobre o show podem ser obtidas pelos telefones (69)8471-7077 ou 8434-0997.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos até as 17:30h desta quinta-feira,  e trazer os documento de identificação, com foto, na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena.

Veja o nome dos ganhadores:

**Jéssica Patrícia

**Eliane Machado

**Pablo Henrique

**Lucilene Silva

**Douglas Ferreira

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO