belezaOs modelos escolhidos para representar Vilhena no Miss e Mister Rondônia Mercosul 2014 serão conhecidos e coroados nesta quinta-feira, 6, durante coquetel marcado para ás 19h00 no Hotel Vizon.

A seleção realizada pelo curso de modelos “The World Model”, contou com mais de 60 modelos, classificando quatro meninas e um menino para representar a beleza vilhenense no concurso.

O coordenador do concurso, Jaílton Magalhães, veio de Porto Velho e anunciou em visita ao Extra de Rondônia como foi o processo de seleção das candidatas, reforçando o convite para participar do coquetel que serão conhecidas as escolhidas.

Coordenador estadual do concurso, Jaílton Magalhães veio ao Extra de Rondônia anunciar.
Coordenador estadual do concurso, Jaílton Magalhães veio ao Extra de Rondônia anunciar.

Relembre aqui.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO