Elton e Valdir pretendem dinamizar trabalho de emissora
Elton e Valdir pretendem dinamizar trabalho de emissora

O Jornalista Elton Bitencourt visitou a redação do Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 5, para informar à população que irá retornar à TV com um programa novo, desta vez transmitido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), em parceria com o comunicador Valdir Alberto.

Elton irá assumir a administração da emissora em Vilhena, e já adiantou que com o seu novo projeto (ainda sem um nome definido) também entrará no ar uma grade nova de programas. “Aqueles já tradicionais da casa irão permanecer, mas a ideia é dar um novo formato ao SBT local”, disse o comunicador.

O programa de Elton Bitencourt, e a nova roupagem do SBT, entrarão ao ar a partir do dia 2 de dezembro. “O meu programa será uma revista eletrônica com muitas novidades”, adiantou o Jornalista, que disse que o horário de exibição é do meio dia às 13h00, durante a semana.

Outra novidade do SBT adiantada por Bitencourt é a mudança de endereço. Segundo ele, a nova sede da emissora ficará próxima ao Ministério Público (MP). “Estamos contratando, também, repórteres, cinegrafistas e editores, com ou sem experiência, pois a nossa intenção é dar uma nova direção de trabalho para o SBT”, acrescentou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO