DSC_0011Acidente envolvendo uma caminhonete e uma moto, aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 6, por volta das 17h30, no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora da moto Biz 125 trafegava pela Avenida Barão do Rio Branco, sentido bairro São José. Porém, ao chegar no cruzamento com a Rua Castelo Branco, colidiu com uma picape Mitsubishi.

A motorista da caminhonete, disse que quando chegou no cruzamento que é sinalizado, parou, olhou, mas não viu nada, com isso, arrancou e neste momento colidiu com a motoqueira.

No choque, a motociclista caiu e se arrastou por cerca de quatro metros, sofrendo escoriações. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

DSC_0005

DSC_0013

DSC_0008

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO