Rover e Gustavo Valmórbida com representante do Detran
Rover e Gustavo Valmórbida com representante do Detran

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), acompanhado pelo secretário Governamental, Gustavo Valmórbida, esteve nesta quinta-feira, 06, em Porto Velho, com representante do Detran/RO para acertar a liberação de R$ 670 mil para investir no trânsito municipal.

O convênio que garante o recurso foi celebrado entre o Detran e o município e tem como objeto a execução de obras de sinalização semafórica, horizontal e vertical.

O prefeito explicou que o recurso vai ser empregado na substituição dos dois semáforos da avenida Major Amarantes, principal via da cidade. “Vamos colocar semáforos mais modernos e eficientes naqueles dois pontos, tendo em vista que a sinalização ali já é antiga. Os semáforos que hoje estão na avenida, vão para outros locais”, afirmou.

Além dos semáforos, também será reforçada a sinalização vertical e horizontal. As placas e as faixas para travessia de pedestre serão renovadas e outras localidades também vão ganhar a sinalização. “Também vamos aumentar o número de placas indicativas de localização de bairros e órgãos públicos, para deixar o trânsito mais organizado”, destacou o secretário Valmórbida.

Rover lembrou que a parceria do município com o Detran tem sido de grande importância para Vilhena. “Através de convênio com o órgão foi que conseguimos instalar, em 2012, quatro modernos semáforos no município”, relembrou.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO