reinauguração (1)Neste sábado, 8, a casa mais sertaneja da região, a Old Ranch vai reinaugurar com muitas atrações. O Extra de Rondônia sorteou cinco ingressos para este evento que promete agitar a cidade.

A festa de reinauguração vai contar com várias atrações, entre elas o Grupo Sanfomix, de Cuiabá (MT), Marcos Paulo & Capataz, Brutos Viola e DJ Ulis Oliveira.

Os ingressos para este evento já estão sendo vendidos nas bancas de revistas. Mais informações da festa podem ser obtidas pelos telefones (69) 8412-8638 ou 8134-4990.

Os ganhadores podem retirar seus ingressos até as 12h deste sábado, e trazer os documento de identificação, com foto, na sede do site, na Avenida Liberdade, 3399, no centro de Vilhena.

 

Veja o nome dos ganhadores:

 

** Maria Elizangela de Araújo

** Adenilson Marcelo Lucas

** Vanessa Magalhães

** Robson Magalhães

** Stephani Caroline Paes

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO