Rover e Valmórbida junto com autoridades da CEF, em Porto Velho
Rover e Valmórbida junto com autoridades da CEF, em Porto Velho

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve reunido em Porto Velho, nesta quinta-feira, 06, com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) na região.

O resultado foi mais uma importante notícia para o município: a liberação do recurso para início da construção de mais 300 casas populares, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

Participaram da reunião, o secretário governamental de Vilhena, Gustavo Valmórbida, o gerente regional da CEF, Wilson Alves. O novo residencial será construído próximo às 415 casas populares que estão prontas, ao final do bairro Moyses de Freitas.

Mas, a grande novidade é que, além das casas, uma escola municipal e uma quadra poliesportiva serão construídas dentro do residencial. O recurso total soma cerca de R$ 23 milhões, que contempla além das casas, escola e quadra, toda a parte de infraestrutura, com pavimentação e drenagem.

O projeto já foi aprovado, incluso no orçamento do Governo Federal e estava na Caixa Econômica Federal para a liberação final da tramitação. “O Residencial “Moura”, como foi denominado, faz parte de um programa habitacional ousado, onde temos a meta de entregar 2 mil casas populares até 2016 e estamos correndo atrás dos recursos para cumprir nosso objetivo”, destacou o prefeito.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO