DSC_0003O acidente ocorreu no começo da tarde deste sábado, 8, por volta das 12h30, no Km 06 da BR-435, cerca de 21 quilômetros de Vilhena sentido Colorado.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Jairo Moraes, trafegava com uma moto Yamaha YBR 125 seguia pela rodovia sentido Colorado do Oeste, quando ao chegar próximo ao Km 06, perdeu controle da direção e caiu.

Na queda, sofreu um corte no rosto entre outras escoriações. A Polícia Rodoviária Estadual socorreu o motociclista ao Hospital Regional, após cuidados médicos foi convidado a fazer o teste do bafômetro, onde não se recusou e apontou que ele estava embriagado.

Diante dos fatos, Jairo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providencias cabíveis.

DSC_0006

DSC_0004

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO