CapaNa manhã deste sábado, 8, por volta das 09h20, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Wagner, SD PM Ângelo, faziam ronda pelo bairro Cristo Rei, em Vilhena, a procura de elementos que haviam tentado assaltar a empresa ITA Auto Socorro.

Ao passar pela Avenida 1513, avistaram um homem em atitude suspeita, ao proceder a abordagem, constatou se tratar de foragido do sistema prisional.

O suspeito foi identificado como Luiz Carlos da Silva, de 28 anos, ele tem mandado de prisão em aberto da 2ª vara criminal por quebra de albergue e por danificar a tornozeleira eletrônica.

O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência, em seguida passou por exame de Corpo de Delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO