A educadora será velada hoje a noite na câmara dos vereadores de Vilhena
A educadora será velada hoje a noite na câmara dos vereadores de Vilhena

Após 14 dias sobrevivendo com ajuda de aparelhos, a professora vilhenense Cleonice Batista de Jesus,  que se envolveu em um grave acidente de carro na noite de 25 de setembro na BR-364, na região de Pimenta Bueno, morreu por volta das 13h00 de hoje no hospital em Cacoal.

Em contato com o Extra de Rondônia na tarde deste sábado, 8, o genro da vítima Leandro Taveira de Carvalho, informou que sua sogra não reagiu mais aos aparelhos e teve morte cerebral.

O corpo da educadora será liberado somente após o laudo da morte ficar pronto, com previsão de ser transladado para Vilhena ás 18h00 onde ficará por três horas sendo velado na câmara dos vereadores e seguir para o enterro em Porto Espiridião, municipio de Mato Grosso.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO