IMG_6615No último sábado, 8, na Galeria Mirage, teve a exposição de fotografias produzidas pela turma de Fotografia do SENAC – Vilhena. A exposição contou com a presença do Quarteto de Cordas da Orquestra Sinfônica de Vilhena.

Os alunos receberam o certificado do curso, que possui três meses de duração, acompanhados por três módulos ao decorrer do curso, sendo eles, linguagem e comunicação, postura e ética profissional e por fim o módulo prático.

Em uma entrevista ao Extra de Rondônia, o Professor Kleber Sassaki, que trabalha com fotografia desde 2007, e atualmente é dono da revista “Gente in foco”, junto com Felipe Cerqueira, disse que está muito satisfeito com a turma que acaba de se formar, e anunciou outra para o fim deste mês.

Essa foi à segunda vez que Kleber forma novos profissionais. O curso é de grande procura, pois além de bons profissionais, o curso é feito inteiramente grátis pelo Programa Senac Gratuidade (PSG).

Click na foto para ampliar

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO