Além dos estragos, a cidade está sem energia
Além dos estragos, a cidade está sem energia

No começo da noite deste domingo, 9, por volta das 18h00, os moradores do município de Pimenteiras do Oeste, passaram momentos de aflição. Chuva com ventos fortes atingiram a região, causando prejuízos à população em geral.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a chuva durou cerca de uma hora, mas a forte ventania que durou pelo menos 15 minutos, foi o suficiente para causar destruição.

Nem o prédio da prefeitura escapou, parte do telhado desabou. A cobertura do quartel da Polícia Militar ficou parcialmente destruída. No conjunto habitacional várias casas estão descobertas. Prédios comerciais e residências também foram afetados.

Várias árvores caíram em cima da rede elétrica. Com isso, Pimenteiras ficou as escuras e a previsão é que a energia seja restabelecida somente na tarde desta segunda-feira.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO