CaniveteO homicídio aconteceu na tarde deste domingo, 9, por volta das 16h40, no Clube da Terceira Idade, em Colorado do Oeste.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o acusado, identificado como Valdomiro Monteiro de Moraes, chegou no clube onde a ex-mulher estava se divertindo e, motivado por ciúmes, foi ao encontro dela e desferiu golpes de canivete, principalmente no tórax.

Após a agressão, Valdomiro fugiu tomando rumo ignorado. A vítima, identificada como Aparecida Neuza da Silva Coelho, ficou no chão agonizando. Ela foi socorrida ao hospital municipal, mas devido ao estado gravíssimo foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena. Mas ao dar entrada na unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar fez várias buscas e prendeu em flagrante o acusado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Colorado, e apresentado ao delegado de plantão.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO