projeto1A escola “Mundo da Criança” Tiago Panatto, foi o único colégio cerejeirense a ser premiado pelo Departamento de Trânsito (Detran), com brindes e kits acessórios para bicicletas, através da elaboração de um projeto elaborado.

O projeto idealizado pela coordenadora pedagógica, Michele Ferro de Oliveira e Silva, abordou tema relacionado as normas do Detran, denominado: “Educação para o trânsito”, onde alunos fizeram redação sobre o trânsito, sendo assim aprovado .

Crianças que frequentam desde a 1ª a 5ª séries, foram premiadas com brindes cedidos pelo órgão, totalizando 108 kits, e a melhor redação feita pelo aluno Alan Lima Silva, estudante da 3ª série foi premiado com uma bicicleta, entregue por Renato Trizoti, responsável pela reeducação no trânsito do Detran.

projeto2
O aluno, Alan Lima Silva ganhou uma bicicleta com a melhor redação

projeto1

Texto: Extra de Rondônia/Divulgação

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO