empresa sis
Com o sistema Mogo Appetito Gestão empresa oferece qualidade, praticidade e agilidade no atendimento

Imaginou chegar a um restaurante, bar ou fast food e não precisar ir até o balcão ou assoviar, chamar para o garçon vir até sua mesa? Com a Mogo Sistemas é possível! Com apenas um produto, o “Cardápio Interativo”, a empresa oferece esse tipo de atendimento para as empresas do ramo.

A empresa deu seus primeiros passos em setembro de 2011, como ideia de negócio e posteriormente foi fundada em setembro de 2012 no Paraná, se expandido para Vilhena.

O projeto inicial era destinado para autoatendimento em restaurantes, no intuito de oferecer mais agilidade e fidelidade nas operações, que naquele momento era de extrema inovação.

Em Novembro de 2012 a Mogo Sistemas lançou no mercado o Mogo Appetito Gestão, que na verdade foi o primeiro produto da empresa e o impulso necessário que desencadeou a criação de novas soluções, que se demonstraram competitivas e adequadas para o mercado.

A Mogo Sistemas amadureceu e ampliou o portfólio de produtos e serviços e em pouco tempo conseguiu atingir um maior número de clientes.

Desde o início das atividades o foco da empresa foi atender exclusivamente o setor gastronômico em restaurantes, bares, pubs, fast foods, pizzarias, deliveries, cafeterias, sorveterias e similares, trazendo soluções tecnológicas a fim de maximizar os resultados obtidos pelo setor.

Para maiores informações sobre a empresa e produtos visite o site www.mogo.com.br ou ligue (69) 3221-1967, Avenida Capitão Castro Nº: 3663 Sala 3, ao lado do Hotel Comodoro.

MOGO APPETITO - Self Service Buffet

Texto: Extra de Rondônia/Divulgação

Fotos: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO