Acácio foi detido com material de campanha eleitoral
Acácio foi detido com material de campanha eleitoral

O ex-diretor do Procon, de Vilhena, Acácio Felix, teve que pagar R$ 2 mil, de multa, por crime eleitoral no 1º  Turno das eleições em Rondônia, em 5 de outubro passado.

Na ocasião, ele foi preso, no bairro Cristo Rei, por agentes da Polícia Federal levando, em seu veículo, materiais de campanha (folders, santinhos, adesivos, etc.) do então candidato a reeleição ao governo Confúcio Moura (PMDB).

O valor da multa – aceito por Acácio durante proposta ofertada pelo Ministério Público – foi destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vilhena (APAE).

O Juiz Eleitoral Substituto 04ª Zona Eleitoral/RO, Fabrízio Amorim de Menezes, determinou o arquivamento do processo, após trânsito em julgado.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO