O objetivo é chamar a atenção das autoridades
O objetivo é chamar a atenção das autoridades

Moradores da Rua Manaus, que fica no bairro 5º BEC (região central de Vilhena) fizeram um protesto contra uma vala aberta pela prefeitura no asfalto do logradouro.

O corte foi feito de um lado ao outro da rua, como se os agentes do município estivessem procurando um cano estourado, ou como se fossem fazer alguma obra no local.

Acontece que o corte no asfalto foi feito, o serviço provavelmente concluído e o reparo no asfalto foi feito com terra batida. As chuvas que caíram no município neste últimos dias levaram boa parte da terra embora, e o tráfego no local ficou comprometido.

Para reclamarem, os moradores decidiram colocar um boneco no local. O manequim está de boné, seios à mostra, e segurando uma bandeira do Brasil.

A manifestação, apesar de ser difícil compreender o significado mostra a insatisfação dos moradores com relação ao descaso com o bem público, além de chamar atenção de todos que passam pelo local.

DSC_0864

DSC_0866

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO