pre chupinguiaPor determinação do prefeito Vanderlei Palhari (PMDB), a secretaria municipal de obras (Semosp) deu inicio, esta semana, à recuperação de estradas vicinais, bueiros e pontes em toda extensão do município.

De acordo com Vilson Ramos de Almeida, titular da Semosp, os trabalhos estão incluídos na programação de ações do prefeito e a previsão é de fechar o ano com a recuperação de todas as estradas concluídas.

O secretario disse, ainda, que os trabalhos deram início semana passada na kapa 52, e assim que terminada será a vez das kapas 48 e 50, entre outras, até fechar todo o distrito de Novo Plano. Serão aproximadamente 70 quilômetros. Ramos aproveitou para agradecer todos os sitiantes que tem dado total apoio à equipe da Semosp que vem desempenhando seu trabalho com grande responsabilidade.

Assim que terminar os trabalhos em Novo Plano, a Semosp se deslocará para os distritos de Boa Esperança, Corgão, Nova Andradina, Guaporé e área indígenas.

trator chupin

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO