bradesco  extra de rondoniaA vilhenense Patrícia Silva Costa, cliente do Banco Bradesco, enviou ao Extra de Rondônia desabafou a respeito de um episódio ocorrido nesta segunda-feira, 10, na agência em Vilhena.

Ela informou que foi até a agência para usar os caixas eletrônicos, mas, devido ao término do expediente, o aparelho de ar condicionado foi desligado, o que provocou a indignação de vários clientes que estavam no local.

“Tinha um monte de gente na fila, inclusive idosos, uma sala fechada sem janelas e com o ar desligado. Achei uma falta de respeito com os clientes, pois todos nós pagamos taxas e mais taxas para utilizar os serviços do Banco”, disse, Patrícia, revoltada com a situação.

A vilhenense explicou que o aparelho foi ligado após reclamações. “Essa situação não pode passar despercebida. Pode até ser que eles não são obrigados a colocar o ar condicionado, mas são obrigados a ter pelo mesmo uma janela aberta quando o ar estiver desligado para ninguém ficar lá sem ar direito para respirar”, concluiu. O site deixa espaço à gerência do banco para eventuais esclarecimentos.

BRADESCO AR DESLIGADO

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia / Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO