Após perseguição e troca de tiros, os bandidos foram presos
Após perseguição e troca de tiros, os bandidos foram presos

O assalto aconteceu na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 13h00, na Rua Rotary Club, bairro Jardim Universitário, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, três homens chegaram na casa do empresário Fausto de Oliveira Moura, um deles armado com uma pistola 9mm, arma de uso exclusivo do exército, renderam uma funcionária que estava no portão, devido à demora dela abrir o portão eletrônico, foi agredida com uma coronhada na nuca.

Dentro da residência os marginais renderam funcionários, e sobre forte ameaça falaram que queriam pegar os patrões, mas eles não estavam em casa. Neste momento passaram a revirar toda casa a procura de objetos de valor.

Após pegarem dinheiro, joias, perfumes, roupas, sapatos, bebidas, peixes, carnes, entre outros, fugiram num carro VW Gol de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e de posse das características dos suspeitos passou a fazer buscas pela região, avistando o veículo suspeito na Avenida Capitão Castro, cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, centro.

A PM ordenou que os ocupantes do veículo parassem, mas não obedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade acessando a BR-364 sentido Porto Velho. Em frente ao Posto Catarinense um dos elementos atirou várias vezes contra a viatura, no qual foi revidado pelos militares.

Ao chegar próximo ao Rio Piracolino, os suspeitos entraram numa estrada vicinal saindo na Avenida Perimetral, onde a fuga continuou sentido BR-174. Ao chegarem no cruzamento da Rua 743, os bandidos bateram num motoqueiro, logo após atiraram novamente contra os policias, e continuaram a fuga.

Porém, no cruzamento da Perimetral com a Melvin Jones, o condutor do Gol em fuga freou bruscamente, com isso, a viatura que fazia perseguição não conseguiu frear e bateu na traseira do veículo, onde o motorista perdeu o controle e bateu contra um muro. Os suspeitos vendo que estavam cercados se renderam.

A PM recuperou os produtos roubados, e encaminhou os acusados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram identificados como Ítalo Breno Gomes Neves, de 19 anos, Lucas Ferreira Sanfelice, de 18 anos, e um menor de idade. O adolescente foi atingido por um disparo nas nádegas e um outro de raspão na testa. Um policial foi atingido por um tiro de raspão na perna. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

IMG_5972

DSC_0024

Objetos roubados e recuperados pela polícia
Objetos roubados e recuperados pela polícia
Pistola 9mm de uso exclusivo do exército, usada pelos bandidos
Pistola 9mm de uso exclusivo do exército, usada pelos bandidos

DSC_0038

DSC_0035

DSC_0032

IMG_5960

 

IMG_5967

IMG_5973

IMG_5985

IMG_5987

IMG_5980

IMG_5983

IMG_5981

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO