Prefeito esteve na linha 5, na ponte sobre o Rio Belo, onde a obra é executada
Prefeito esteve na linha 5, na ponte sobre o Rio Belo, onde a obra é executada

Nesta segunda-feira, 10, o prefeito do município de Colorado do Oeste, Josemar Beatto,  acompanhou de perto os trabalhos que vem acontecendo na linha 5, rumo colorado, na ponte que se localiza sobre o Rio Belo, km 12,5, próximo a zero eixo.

Após semanas de trabalho, a equipe da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), deve concluir a obra. A ponte terá aproximadamente 22 metros, e tem seus pilares construídos em concreto, sua cabeceira com pedras de toneladas e a superfície em madeira.

Feita com mão de obra, maquinários e equipamentos da própria prefeitura, sua vida útil está estimada em décadas, trazendo tranquilidade a agricultores que tem sua produção escoada sem prejuízo e alivio aos pais dos alunos que utilizam aquela estrada todos os dias.

O prefeito garantiu que ela será inaugurada nos próximos dias, estando definitivamente pronta quando o período chuvoso se intensificar. “Estamos muito felizes com mais essa obra, pois estará trazendo mais segurança e conforto aos usuários desta estrada. Quero agradecer nossos colaboradores municipais pelo empenho desse grande trabalho. A ponte vai beneficiar todos  os moradores desta linha e localidades vizinhas que necessitam dela. Garanto que nossas ações irão continuar voltadas para o bem estar da população, tanto rural quanto urbana”, finalizou Josemar Beatto.

PONTE COL 3

PONTE COL 2

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO