grave para1O acidente foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 11, no cruzamento da Avenida Paraná com a Celso Mazutti, próximo a rotátoria, em Vilhena.

Segundo apurado no local, as vítimas trafegavam pela Celso Mazutti sentido bairro Setor 12, de volta para casa numa moto Honda 150, cor prata, quando se envolveram na colisão com o carro.

O motorista do carro, Josias Viensua, 57 anos, que trabalha como vigia da escola Machado de Assis, relatou ao Extra de Rondônia que estava indo para o serviço quando se envolveu no acidente.

O funcionário público que avançou o cruzamento, disse que nem viu o motociclista, identificado como Sandro Ferreira da Silva, 20 anos, e acredita que o mesmo estava em alta velocidade devido à gravidade do acidente.

A moto após o impacto contra o carro acertou o meio fio e ambos os ocupantes foram lançados, caindo no asfalto. As vítimas foram socorridas com lesões graves nas pernas ao Hospital Regional.grave para2grave para3grave para4grave para5

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO