GAMBIARRAA prefeitura municipal de Cerejeiras encontrou um método “inovador” para resolver o problema dos buracos nas principais avenidas da cidade.

Na tarde desta segunda-feira, 10, caminhões e homens da Secretaria de Obras (Semosp) realizaram a operação “gambiarra”, tapando os buracos com terra, nas avenidas Integração Nacional e Das Nações, as mais movimentadas de Cerejeiras.

O flagrante foi registrado por volta das 15h30, pelo repórter Elizeu Evangelista Silva. Ao Extra de Rondônia, o comunicador diz estar revoltado com a omissão da Câmara de Vereadores com relação a alguns desmandos da atual gestão. “ Isso me deixa indignado. Temos vereadores na cidade, no entanto, não se manifestam no sentido de denunciar o abandono por parte da administração municipal. A cidade está tomada pelos buracos. Por outro lado, fazer tapa buraco com terra não vai resolver o problema pois, logo na primeira chuva, o buraco volta a existir, com um agravante: muita lama”, reclamou o cerejeirense.

O site deixa espaço à disposição dos parlamentares e do próprio prefeito Airton Gomes para eventuais esclarecimentos.

Os “trabalhos” ocorreram nas principais avenidas da cidade
Os “trabalhos” ocorreram nas principais avenidas da cidade

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Ivan Mendes

Foto: Elizeu Evangelista

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO