ganhadores do pescaNeste final de semana foi realizado o 1º Festival de Pesca que movimentou a cidade de Pimenteiras do Oeste. O evento contou com várias atrações.

Segundo a organizadora do evento, Adeisiane Miranda de Brito, 12 equipes pescaram de barco no rio Guaporé no sábado,8, e domingo,9.

Na noite do sábado foi realizado um baile com animação da dupla Brother & Neto. A entrega dos prêmios foi realizada na tarde do domingo.

Adeisiane explicou que o evento foi criado com o objetivo de gerar emprego e renda no município, além de divulgar a agência de turismo Recanto do Guaporé que ela é responsável.

“O torneio ajudou a movimentar a economia da cidade e também oferecer mais uma opção de lazer para as pessoas que gostam de pescar”, disse a organizadora.

Adeisiane avaliou positivamente o campeonato de pesca e já planeja organizar outros eventos. “Já estou planejando a organização da festa de réveillon em Pimenteiras neste fim de ano. Em fevereiro vou organizar o festival da pesca do Apapá”, disse Adeisiane.

Veja o resultado do torneio de pesca:

A equipe “Nunca Bebeu” ficou em primeiro lugar ao pescar uma pirarara de 77 centímetros com 5.620 kg, e ganhou um motor de barco 15 HP.

Já a equipe “Pescar é bom”, conquistou o segundo lugar ao pescar um cachara 72 centímetros e 2.920 kg, e levou para casa R$ 3.000,00.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Joel que pescou um cachara de 66 centímetros e 2.150 kg e ganhou R$ 1500,00.

No quarto lugar ficou a equipe do Hélio que fisgou também uma cachara de 60 centímetros de 1920kg e ganhou equipamentos de pesca.

A equipe da Dicar Veículos conquistou o quinto lugar ao pescar um caparari de 60 centímetros de 1.660kg e levou para casa equipamentos de pesca.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extras de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO