Gustavo Valmórbida e Zé Rover em companhia de Antônio Aldo, diretor da Azul
Gustavo Valmórbida e Zé Rover em companhia de Antônio Aldo, diretor da Azul

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, se reuniu nesta terça-feira, 11, em Brasília (DF), com o diretor da Azul Linhas Aéreas, Antônio Aldo.

O secretário governamental Gustavo Valmórbida também participou da reunião. O encontro serviu para discutir a abertura de novas linhas de vôos entre Vilhena (RO) e Cuiabá (MT) e vôos interestaduais.

O diretor da Azul destacou o esforço da administração municipal em investir no aeroporto e atender as exigências da Agência Nacional de Avião Civil (ANAC) e ressaltou que outras melhorias ainda precisam ser implantadas. Diante dos investimentos, novos vôos serão liberados para cobrir a linha entre Vilhena e Cuiabá.

O prefeito lembrou que recentemente foi comprado um novo caminhão de combate à incêndios. O investimento de R$ 1,6 milhão veio do convênio com o Governo do Estado. “Além disso, temos mais R$ 11 milhões já garantidos através do Fundo Nacional de Aviação Civil, para serem investidos em infraestrutura do nosso aeroporto”, destacou Rover.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO