001-ladrãoNa manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 09h30, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado da vítima de 79 anos, onde relatou que um homem entrou em sua casa e roubou R$ 50,00 em dinheiro.

O fato aconteceu na Rua Belo Horizonte, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena. Uma Rádio Patrulha foi deslocada para o endereço, e em contato com a idosa, ela disse que escutou barulho em seu quarto, quando foi ver o que se tratava, viu um homem e que  ao perceber que tinha sido descoberto, o ladrão saiu correndo e fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima relatou que o “gatuno” conseguiu roubar R$ 50,00 em dinheiro. A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou o suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO