Posse de Confúcio Moura e Daniel Pereira ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2015
Posse de Confúcio Moura e Daniel Pereira ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2015

Os deputados estaduais aprovaram, em sessão plenária da Assembleia Legislativa, o projeto de resolução 120/14, que transfere a sede do Poder Legislativo para a realização da sessão solene de posse do governador e vice-governador do Estado.

No dia 1º  de janeiro de 2015, a sede do Poder Legislativo será instalada nas dependências do Teatro Palácio das Artes de Rondônia, localizada na avenida Presidente Dutra.

Já para a posse dos novos deputados, a sede do Poder Legislativo será transferida no dia 1º de fevereiro de 2015 para as dependências da “Talismã 21”, casa de eventos, localizada na avenida Mamoré, 530, bairro Três Marias em Porto Velho.

PROJETOS NA PAUTA

Na mesma sessão plenária foram aprovadas as concessões da Medalha do Mérito Legislativo, às seguintes personalidades: Eliseu Kieski, Osmar Farinácio, Genivaldo Gonçalves Pereira de Campos, José Aparecido Gonçalves, Arilton Seemann e a Walter Rack.

De autoria do deputado Hermínio Coelho foi aprovado o projeto de decreto legislativo 212/14, concedendo o título honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, a Pedro Rack e também o projeto de decreto legislativo 211/14, “in memoriam” a Vandeci Rack.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO