Segundo testemunhas o motoqueiro "patrolou" o quebra-molas e causou a colisão
Segundo testemunhas o motoqueiro “patrolou” o quebra-molas e causou a colisão

O acidente envolvendo duas motos aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 12h40, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, O servidor da Semosp Bruno Wiliam, de 19 anos, pilotava uma moto CG 150 e seguia pela Avenida Melvin Jones sentido BR-364.

Porém, segundo testemunhas, o motoqueiro estava em alta velocidade e quando chegou no cruzamento com a Rua Antonio Lopes Coelho,  “patrolou” o quebra-molas, com isso, acertou em cheio Lélia Silveira Woeth, de 32 anos, que conduzia uma moto Biz 125, e trafegava pela Antonio Lopes Coelho sentido Porto Velho.

No impacto, ambos sofreram ferimentos e foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.  A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

foto (12)

foto (5)

foto (6)

foto (4)

foto (9)

DSC_0019

DSC_0022

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO