daniel-600x386Cerca de 100 empresários que se destacaram no estado de Rondônia, em 2014 serão homenageados neste sábado,15, na entrega do prêmio “Oscar da Amazônia”, em Cacoal.

Está é a 5ª edição do prêmio que vai homenagear várias personalidades do estado. O evento está sendo organizado pelo promoter Dierson Moraes e será realizado no “Cacoal Selva Park”.

Dierson explicou que o evento tem como foco homenagear vários segmentos empresariais. Cerca de 10 empresários vilhenenses vão ser homenageados também, entre eles Orlando Caro, diretor do site Extra de Rondônia. 

Os agraciados com o prêmio também serão homenageados com a divulgação da foto recebendo o troféu na revista D´Amazônia, informou Dierson. Ele explicou que serão impressos e distribuídos 10 mil exemplares da revista em todo o estado.

Na edição do ano passado o cantor Daniel realizou um grande show no evento. Este ano a cerimônia vai contar com a animação do cantor Renato Teixeira e também da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel.

 

Texto-Extra de Rondônia

Foto- Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO