DSC_0010O segundo acidente desta quinta-feira, 13, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 07h30, na BR-364, rotatória do Posto São José, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Oilson Marques Correia, de 60 anos, dirigia um Ford Escort e estava parado na rotatória aguardando para acessar a Avenida Celso Mazatti, quando um carro que estava ao seu lado arrancou e ele também seguiu, mas não deu tempo de atravessar a via, com isso, colidiu com uma moto CG 125, que transitava pela rodovia sentido Porto Velho.

A moto era pilotada por Marcos Aurélio, de 21 anos, e tinha como carona sua esposa Jhulia Gomes de Oliveira, de 19 anos.

Apesar do forte impacto, os ocupantes da motocicleta sofreram leves escoriações, não sendo necessário serem socorridos ao hospital.

DSC_0011

DSC_0009

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO