DSC03125O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, próximo ao distrito do Guaporé, a 90 quilômetros do município de Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, a viatura contendo três agentes penitenciários e dois detentos vinham da cidade de Jaru e tinha como destino Vilhena e Cerejeiras. Eles faziam a transferência destes detentos para as cidades de destino. Próximo ao distrito do Guaporé veio a perder o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Procurados pela reportagem e indagados sobre a causa do acidente, os agentes penitenciários não souberam explicar o que ocasionou o sinistro.

Somente um agente penitenciário ficou gravemente ferido, já os detentos nada sofreram. Todos foram conduzidos ao Hospital Regional de Vilhena para procedimentos médicos.

Por ter acontecido em rodovia Federal, a Polícia Rodoviária Federal deverá registrar a ocorrência.

DSC03130

DSC03125

 

 

10805215_393872380760068_205789401_n

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO