DSC03153O assalto aconteceu na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 20h00 no Mercado Nova Esperança, localizado na Avenida José do Patrocínio, centro de Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, dois homens chegaram possivelmente numa moto Titan, de cor preta, um deles entrou no estabelecimento e com arma em punho anunciou o assalto.

Durante a ação, o assaltante ordenou aos clientes presentes no local que deitasse ao chão. Um cliente que pagava conta teve a quantia de R$ 1.000,00 (mil Reais) substraído pelos criminosos. Já do caixa do estabelecimento foram levados cerca de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

Após praticar o assalto, os homens fugiram tomando rumo ignorado. As câmeras de monitoramento interno do mercado registraram toda ação dos bandidos.

A Polícia Militar está neste momento realizando diligências no intuito de localizar os suspeitos.

Veja vídeo abaixo:

DSC03148


DSC03153

https://

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO