furto1A Central de Monitoramento de Vilhena (CMV), operada pela Policia Militar, acompanhou em tempo real na madrugada desta sexta-feira, 14, o momento em que dois indivíduos praticavam furto em uma residência localizada na Avenida José do patrocínio, bairro São José.

Os policiais de plantão identificaram dois indivíduos em atitude suspeita, em seguida um dos elementos pulou o muro subtraindo da residência uma mesa, que com a ajuda do outro colega passou a mesa por cima do muro e saíram correndo.

De imediato a Viatura do setor foi acionada e interceptaram os agentes ainda nas proximidades. Os dois foram conduzidos até a delegacia de policia civil, para registro de ocorrência e devidas providências.

Diariamente, o CMV identifica inúmeros suspeitos de crimes através das vinte câmeras de alta definição e zoom de longo alcance, distribuídas em pontos estratégicos da cidade. As estatísticas apontam uma considerável redução na criminalidade nas proximidades em que estão instaladas as câmeras de vídeo, e as imagens gravadas auxiliam para a elucidação dos fatos.furto3 furto2 furto4 furto1

Texto: Assessoria PM

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO