Objetivo  é servir como forma de fortalecimento da rede de atenção básica
Objetivo é servir como forma de fortalecimento da rede de atenção básica

Profissionais da Atenção Básica de Saúde, em Vilhena, receberam por meio da III Gerencia Regional de Saúde (Cone Sul), no mês de novembro, cinco kits com equipamentos necessários para o funcionamento do programa “Telessaúde”, como computadores, impressoras, webcams, câmeras digitais e outros aparelhos de imagem e som.

O objetivo desses kits é servir como forma de fortalecimento da rede de atenção básica à saúde e apoiar os profissionais, melhorando a qualidade do atendimento prestado à população.

Os kits serão instalados nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): Vitalina Gentil (São José), Liro Hoesel (Cristo Rei), Leonardo Gentil,  Afonso Mansur e Industrial.

O Secretário de Saúde, Vivaldo Carneiro, explicou que essa é uma excelente ferramenta para os profissionais da saúde no município, tendo a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e conhecerem novas alternativas de diagnóstico e tratamento.

Diversos investimentos são feitos para melhorar a qualidade da saúde pública em Vilhena, uma delas é o incentivo na capacitação e no ensino continuado para os profissionais da saúde.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO