aci capaUm acidente, envolvendo três veículos, aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 14, no centro da cidade de Colorado do Oeste.

Conforme informações colhidas pelo Extra de Rondônia através do Boletim de Ocorrência registrada pela Polícia Militar, Marcelo Luciano Telis da Silva, de 30 anos, conduzia o veículo Fiat Uno, de Placa CID-8132 e transitava pela Rua Potiguara, sentido Rua Juruá à avenida Amazonas, quando ao cruzar pela avenida Solimões perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do carro Etios, de placa NOS-3927, que estava estacionado na Rua Potiguara e pertence a Luam Albuquerque Leite, de 32 anos.

Com o impacto da colisão, o Etios foi arremessado na traseira de outro veículo, uma Hillux, de placa NBN-0772, que também estava estacionada na referida avenida e pertence a  Jayme Ferreira de Araújo, de 51 anos.

O BO garante que Marcelo Telis não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dentro do veículo que ele conduzia estava sua esposa, Andreia Daniel Martins, de 25 anos, e seu filho, Emanuel Gustavo Telis da Silva, de apenas dois anos. Andreia teve corte na cabeça e escoriações nas pernas e Emanuel teve um corte no joelho direito. Já Marcelo teve um corte no cotovelo direito e escoriações no corpo. Todos foram socorridos e levados ao hospital local.

aci 1

ACI 2

ACI 3

ACI 4

 

ACI 6

ACI 7

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO