A vítima teve o nariz quebrado num desentendimento em um bar
A vítima teve o nariz quebrado num desentendimento em um bar

O fato aconteceu na noite deste sábado, 15, por volta das 20h40, no “Super Bar Itauba”, localizado na Avenida Paraná, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Rafael Sacardini Vieira, de 50 anos, segundo testemunhas chegou no bar citado em visível estado de embriaguez, após tomar umas e outras, entrou em desacordo com outros freqüentadores do estabelecimento.

Com isso, entrou em vias de fato com um desconhecido, onde levou a pior e teve o nariz quebrado. O agressor ao perceber que a PM havia sido acionada fugiu tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conduziu a vítima ao Hospital Regional, onde recebeu cuidados médicos. A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou o suspeito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO