A substancia aparentando ser maconha pedou 5 gramas
A substancia aparentando ser maconha pesou 5 gramas

Um maior de idade e dois menores foram detidos pela Polícia Militar na noite deste sábado, 15, por volta das 21h15, na Avenida Paraná, Praça do Geraldão, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela região, quando os militares ao passar pela praça avistaram três pessoas que ao perceber a presença da viatura, o maior passou algo para um dos menores.

Ao serem abordados e revistados foi encontrado com um dos menores um invólucro contendo 5 gramas de substância aparentado ser maconha.

Diante dos fatos, o maior e os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Maycom Vinicius Gonçalves Silva, 18 anos, M.M.C.D. 16 anos, e T.S.R.S. 15 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências cabíveis.

Dentro-1

Dentro-2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO