José Gemelli, atual presidente da entidade
José Gemelli, atual presidente da entidade

O presidente da Associação dos Criadores de Colorado do Oeste (ASCCOL) Antônio José Gemelli emitiu nesta segunda-feira, 17, um edital de convocação informando os associados da entidade sobre uma reunião que acontecerá no próximo dia 1º de dezembro, no recinto de leilões do parque de exposições Marcos Donadon, a partir das 19 horas para a eleição de chapa do biênio 2015-2016, bem como de assuntos gerais relacionados à associação.

De acordo com a nota os associados interessados em montar chapa para disputar as eleições deverão apresentar os nomes dos componentes até o dia 22 de novembro, ao meio dia, prazo máximo para inscrição. Para tanto os participantes deverão protocolar a chapa participante na sede da ASCCOL, que fica localizada na sede do escritório regional da EMATER, em Colorado do Oeste (Rua Tiradentes, número 4771), ou pelo telefone (69) 8434-8661.

Edital ASCCOL (1)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO