DSC_0249A 3ª delegacia regional de saúde do estado de Rondônia, localizada em Vilhena, realizou uma pequena solenidade na manhã desta segunda-feira, 17. O evento aconteceu por conta da chegada de cinco computadores que serão distribuídos entre os setores da entidade.

Participaram do encontro, além dos próprios servidores do local, o secretário executivo regional, Ronaldo Alevato, o diretor do DETRAN, Natal Jacob, e o chefe da delegacia de saúde, Sergio de Matos.

Durante sua fala, Alevato destacou a importância da delegacia para o contexto geral das ações de políticas públicas da secretaria de saúde, e fez questão de parabenizar os servidores pelo empenho e dedicação com que vem exercendo suas atividades.

O Secretário Executivo Regional disse, ainda, que é prioridade do Governo do Estado construir uma sede nova para a delegacia regional de saúde, para dar mais conforto aos usuários do sistema, bem como aos próprios profissionais que prestam serviço na unidade.

Sergio de Matos complementou a fala do representante oficial do Governador Confúcio Moura (PMDB) no Cone Sul dizendo que a meta de conquistar uma sede melhor para a regional de saúde está sendo pensada já para 2015.

Ronaldo ouviu muitos elogios dos servidores dedicados ao gerente de saúde. Para eles, Sergio de Matos é articulado e conseguiu dar um verdadeiro choque de gestão nos 11 meses à frente do órgão.

Durante a administração de Serginho, como é conhecido, a delegacia regional de saúde conseguiu carros, climatização dos ambientes de trabalho, aquisição de equipamentos, regularização de diárias atrasadas dos servidores, além da nova meta que é a mudança de prédio.

Os servidores que participaram da reunião pediram ao secretário executivo regional para interceder junto ao governador em prol da permanência de Sergio de Matos à frente da delegacia regional de saúde neste novo mandato, que começa em janeiro.

 

Ronaldo Alevato, Secretário Executivo Regional, e Sergio de Matos, chefe da regional de Saúde em Vilhena
Ronaldo Alevato, Secretário Executivo Regional, e Sergio de Matos, chefe da regional de Saúde em Vilhena
Equipe da regional de saúde com os computadores novos que receberam
Equipe da regional de saúde com os computadores novos que receberam

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO