volei campeaoO vôlei escolar de Vilhena finalizou na noite do último sábado, 15, o capítulo mais vitorioso do voleibol escolar rondoniense, contrariando a premissa de que um raio não cai no mesmo lugar.

Em parceria com a Associação Vilhenense de Voleibol (AVV), as escolas Álvares de Azevedo e Maria Arlete Toledo levou o voleibol do município ao topo na fase estadual e em âmbito nacional ao conquistar dois títulos numa mesma temporada.

O primeiro com as meninas do infantil em Londrina (PR) e agora com os meninos em João Pessoa (PB), numa final emocionante, com direito a virada no quarto set estando perdendo por 20×22, fechando a partida em 3×1, trazendo mais um título para o município e estado.

Os atletas (Lucas Crispin, Leonardo Mattos, Fernando Souza, Rodrigo Campana, Luidy Santos, Samuel Borges, Kayo Reisson, Gabriel Santos, Bruno Reis e Marlon Matias), que conquistaram as principais competições da temporada na região, tinham como objetivo a conquista dos Jogos da Juventude premiando uma geração dedicada e de excepcional qualidade técnica.

A equipe que no ano passado viu escapar o sonho de representar nosso Estado na fase nacional, neste ano realizou a meta planejada, bem como colocou a bandeira no ponto mais alto do pódio, feito inédito para o voleibol masculino de Rondônia coroando o trabalho comprometido da comissão técnica.

volei avv (2)

 

volei (3)

volei capa

Autor: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO