IMG-20141118-WA0004O proprietário do “Bar Nós Travamos” Pedro Epifânio da Costa, de 58 anos, morreu por volta das 04h00 da madrugada desta terça-feira, 18, após dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

A vítima foi alvejada a tiros, na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 23h00, quando fechava seu bar localizado na Rua Augusto Nicolielo, no bairro Bodanese, em Vilhena.

Um homem que estava no bar, conhecido por “Gaguinho” também foi atingido, ele conseguiu fugir e se refugiou na casa dele no bairro São José, mas devido à gravidade dos ferimentos, solicitou o Corpo de Bombeiros que o socorreu ao hospital, onde passou por procedimento médicos e não corre risco de morte.

 

Um homem conhecido como "Gaguinho" também foi atingido
Um homem conhecido como “Gaguinho” (foto) também foi atingido
Sangue da  vítima no local onde caiu
Sangue da vítima no local onde caiu
Alguns disparos acertaram na parede
Alguns disparos acertaram na parede

IMG-20141118-WA0002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Wiliam David

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO