oscar da amazonia extraO site de notícias Extra de Rondônia recebeu na noite do sábado, 15 de novembro, o troféu Oscar da Amazônia, dedicado às melhores empresas e profissionais liberais do estado. A solenidade aconteceu no Cacoal Selva Park e contou com grande público.

A entrega da premiação foi divida em duas etapas, com intervalo para o show de um dos maiores cantores e compositores sertanejos do Brasil, Renato Teixeira, que comandou o som ao lado de sua banda e da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel.

Em seguida o Diretor Geral da página eletrônica, Orlando Caro, foi convidado para receber a homenagem. O Extra de Rondônia se tornou referência no estado, e hoje é o quarto site mais acessado de Rondônia, em no interior é líder absoluto de audiência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO