Mesmo com o sinal aberto para os carros, a vítima tentou atravessar a via
Mesmo com o sinal aberto para os carros, a vítima tentou atravessar a via

O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 18, por volta das 11h55, no centro de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Ireni de Oliveira Barros, 38 anos, caminha pela Avenida Major Amarante, sentido Porto Velho, quando chegou no cruzamento com a Rua Marques Henrique, o sinal estava aberto para os carros que seguia sentido BR-364.

Porém, ela tentou atravessar a rua mesmo com o sinal aberto, um veículo parou, mas um motoqueiro que transitava ao lado do carro, não viu a mulher, com isso, a colisão foi inevitável. A moto uma CG 150, era pilotada por Reginaldo C. de Souza, 30 anos.

No choque, a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO