Gilmar RosneO taxista Gilmar Rosne, 37 anos, também conhecido por “Gilmar Cabeleireiro”, foi julgado nesta terça-feira, 18, no plenário do Fórum Estadual de Colorado do Oeste.

Gilmar foi julgado por tentar contra a vida de sua própria esposa, Lindalva Maria Klipel, 38 anos, na noite de 09 de Outubro de 2013, na Rua Coroados (cantina da Empresa Alta Energia), onde a vítima trabalhava, em Cabixi.

Segundo consta no inquérito, o acusado teria ido até o trabalho da vítima e por ciúmes tentou contra a vida da companheira com vários golpes de canivete, lesionando a mulher na barriga, rosto e mão. Uma testemunha conseguiu evitar que o acusado continuasse com o intento homicida.

Na ocasião o taxista ainda ligou em seguida para família para saber como estava a mulher, ameaçando de terminar o “serviço” no hospital. O acusado que estava foragido foi preso dois dias depois no Bairro Embratel, em Vilhena. A vítima ficou por mais de 30 dias hospitalizada em estado grave e as lesões resultaram em sequelas.

Julgado na manhã desta terça, Gilmar Rosne foi condenado pela materialidade e autoria do crime homicídio qualificado na forma tentada por motivo fútil. Sendo assim a pena imposta ao réu, que se tornou definitiva é de nove anos de reclusão no regime fechado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Edeblandes Ortis

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO