sobrinhoJuan A. T. J. de 30 anos e Wilmar A. T. F. de 27, foram presos no final da tarde da terça-feira (18). Os suspeitos andavama em um veículo Ford KA branco, pela BR-364 próximo ao município de Jaru. A dupla foi flagrada pela polícia portando uma porção de maconha e uma arma carabina municiada.

Na hora da abordagem, Wilmar conduzia o veículo e apresentava sinais de embriaguez, fato que foi comprovado com o teste do bafômetro. 

Os homens foram denunciados na cidade de Theobroma por meio de um telefonema anônimo. Um guarnição da GOE, em Jaru, realizou a busca e apreensão dos acusados.

Juan, que é filho do prefeito de Ouro Preto do Oeste e Alex, sobrinho do prefeito, foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Jaru. Depois de serem ouvidos pelo delegado, Juan foi liberado pois carregava pouca droga e alegou que era para consumo próprio. Wilmar, por ter sido pego em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e embriaguez na direção, foi conduzido a Casa de Detenção local. 

A arma encontrada no veículo, possui registro em nome do pai do acusado.

droga

arma

Autor e foto: Jaru On Line

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO