20141105_081118A Polícia Militar de Colorado do Oeste e Cabixi recebeu viatura, barcos e uma lancha para fiscalização e patrulhamento fluvial com o objetivo de evitar a pesca predatória que acontece nos Rios Guaporé, Cabixi, Escondido, entre outros ilícitos.

A lancha é equipada com alta tecnologia de navegação. As ações do comando da Companhia de Polícia Ostensiva de Fronteira de Colorado, vai trabalhar em parceria com Polícia Militar da cidade de Cabixi.

A ação terá inicio com uma fase educativa e em seguida será realizado um trabalho repressivo, obedecendo ao que preconiza a legislação ambiental, inclusive prendendo em flagrante os que estiverem infringindo a lei.

DSC01189

20141119_074943

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO