Natal e Ronaldo irão conversar com Confúcio nesta quinta sobre o assunto
Natal e Ronaldo irão conversar com Confúcio nesta quinta sobre o assunto

O desportista, e até então, atual chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) José Natal Pimenta Jacob, o “Natalzinho” como é conhecido, teve que enfrentar um grande constrangimento por conta de um erro de seus próprios “parceiros” do Governo do Estado de Rondônia. Natal não é mais chefe da CIRETRAN por um problema de ordem burocrática. Ele teve que se afastar temporariamente do cargo para não ser penalizado.

 

Natalzinho é servidor público de carreira, e neste caso a lei é específica: funcionário público deve apresentar documento de cedência do governo do estado para assumir o comando de qualquer autarquia, como é o caso da CIRETRAN. Esse aval não foi oficializado, e Natal teve que entregar o comando para o ex-chefe do órgão, Nilton Locatelli, que assume o posto temporariamente.

 

A equipe de reportagem do Extra de Rondônia tentou contato com Natalzinho para ele comentar sobre o assunto, porém não atender às ligações. O Secretário Executivo Regional do Cone Sul, Ronaldo Alevato, confirmou a saída temporária de Natal do cargo, mas adiantou que não se trata de desavenças políticas, e sim um problema de ordem burocrática. “Estamos trabalhando pra resolvê-lo o quanto antes”, disse o representante oficial do Governador na região.

 

Ainda segundo Ronaldo, o assunto será tratado diretamente com o chefe do executivo estadual, Confúcio Moura (PMDB) que estará em Vilhena nesta quinta-feira, 20, para cumprir agenda no cone sul.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO